Descrição completa da vaga
Principais Responsabilidades:
- Criar e implementar estratégias que engajam o público-alvo em todas as fases do funil, desde a atração até a conversão.
- Desenvolver conteúdo escrito para diferentes canais e objetivos (e-mails, blogs, redes sociais, landing pages, entre outros);
- Planejar e configurar fluxos de automação no RD Station.
- Criar o conteúdo dos fluxos e realizar sua implementação na ferramenta.
- Gerenciar campanhas de tráfego pago (Meta Ads e/ou Google Ads), com foco em captação de leads e conversão.
- Analisar métricas de campanhas, fluxos e estratégias, propondo ajustes para melhorar a performance.
- Colaborar com os demais times garantindo alinhamento estratégico.
Requisitos:
- Domínio na criação de conteúdo estratégico para diferentes etapas do funil.
- Conhecimento em campanhas de tráfego pago (Meta Ads e/ou Google Ads).
- Capacidade analítica para avaliação de métricas e performance.
- Organização, autonomia e visão estratégica.
- Habilidade para trabalhar em equipe, vontade de aprender e proatividade.
Diferenciais: - Certificações em RD Station, Google Ads ou Meta Ads.
- Conhecimento em copywriting, SEO e estratégias de nutrição de leads.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e segmentação de base.
Experiência desejada:
- Experiência anterior com marketing de conteúdo e inbound marketing.
- Vivência com ferramentas de automação de marketing, preferencialmente RD Station.
- Experiência com campanhas de tráfego pago (Meta Ads e/ou Google Ads).
- Experiência em criação de textos com foco em conversão e nutrição de leads.
Benefícios:
- TotalPass
- Telemedicina
- Day-off no dia do aniversário
- Descontos em instituições de ensino e escolas de inglês
- Recesso remunerado de 30 dias.
- Gratificação
Tipo de vaga: Tempo integral